Após o clássico entre São Paulo x Corinthians, que terminou com vitória do Tricolor, Neto avaliou o desempenho das duas equipes. Dessa forma, o ídolo do Timão destacou dois nomes do time de Rogério Ceni: Rodrigo Nestor e Pablo Maia, que tiveram boa participação no controle e criação de jogadas. Além disso, o treinador da equipe do Morumbi também foi alvo de elogios.
“Rodrigo Nestor e Pablo Maia comeram a bola no Morumbi. Esses moleques não sentiram o peso do clássico. Estão de parabéns. Deixem o Ceni trabalhar, galera do São Paulo. O cara é monstro sagrado!”, opinou.
Em contrapartida, Neto apontou Lucas Piton como o “pé de rato” do Majestoso. Além disso, pelo lado do Timão, o apresentador acredita que Willian foi o principal jogador que tentou criar mais situações de perigo, esforço que não evitou o revés na estreia de Vitor Pereira.
“Segundo tempo horrível do Corinthians. Willian foi o que mais tentou algo. Piton foi o pé de rato da partida”, expressou.
Segundo tempo HORRÍVEL do Corinthians. Willian foi o que mais tentou algo. Piton foi o pé de rato da partida. E deixem o Ceni trabalhar, galera do São Paulo. O cara é monstro sagrado!
— Craque Neto 10 (@10neto) March 5, 2022
Leave a Comment