Em entrevista ao canal “Camisa 21”, Willian falou sobre sua volta ao Corinthians. Após uma trajetória de sucesso na Europa, o meia-atacante abriu mão de milhões para fechar com o clube paulista, retorno que ocorreu rodeado de expectativas. Agora, ao lado de grandes atletas, o craque do Timão admitiu que gostaria de ver Diego Costa atuando na equipe alvinegra.
Anteriormente, Willian e Diego Costa jogaram juntos no Chelsea. Como a reação dos dois ainda é próxima, o camisa 10 enviou um recado para o centroavante, mas o acordo com o Corinthians, até o momento não foi sacramentado. Entre os nomes considerados “impossíveis”, três nomes foram citados, com um deles já sendo especulado no time paulista.
“(Escolheria) Diego Costa. Tava (torcendo para ele vir). Falei com ele já, mas não deu certo. Vou falar o que é possível, o que é impossível não dá. Impossível? Lewandowski, Harry Kane, Suárez…Se fosse para escolher um desses, iria no Harry Kane“, afirmou o astro do Corinthians.
“A Libertadores é um título importante. Eu não tenho esse título e quero conquistar. Hoje, não priorizamos. Vamos para todas as competições para vencer, se for possível todos vai ser maravilhoso. Esses times (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras) vêm ganhando títulos, e o Corinthians tem tudo para chegar no patamar desses clubes. Com a chegada do Vitor, a gente espera que o Corinthians possa ir para o mesmo caminho”, avaliou.