Na última terça-feira (1), o Corinthians realizou a segunda atividade no comando do técnico Vitor Pereira. Recém-chegado ao Timão, o treinador alvinegro já elogiou a estrutura que terá a disposição e já “deu o seu recado” nos primeiros treinamentos no clube.
Em participação no programa “Os Donos da Bola”, o setorista do Corinthians, Marco Bello Jr, apontou que Vitor Pereira tem mostrado ser um treinador intenso, e que não gosta de atividades muito duradouras com os jogadores, trocando o tempo por intensidade.
“O Vítor Pereira falou que o CT do Corinthians é melhor do que os centros de treinamento europeus e asiáticos. Ele teve uma passagem na China, na Arábia, Alemanha e Turquia”, revelou o jornalista. Na visão de Marco Bello, os atletas não terão a mesma “blindagem” no comparativo com Sylvinho, antigo treinador da equipe.
“Se eles jogassem mal, a culpa era do técnico. Com o Vítor, [os jogadores] saíram da zona de conforto. Ele mesmo já falou que os treinos são curtos e intensos. Não tem mais aquele negócio de duas horas”, disse.
Em sua chegada ao Corinthians, Vitor Pereira trouxe cinco profissionais de confiança para compor a sua comissão técnica. Na movimentação desta terça, António Ascensão, preparador físico, esteve comandando um trabalho regenerativo técnico com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Bragantino. A atividade foi realizada no campo, com Renato Augusto sendo o único a trabalhar na parte interior do CT.
“O trabalho não foi específico com o treinador, mas fizemos um trabalho técnico de regeneração para que a gente treine amanhã, todo mundo 100% recuperado para fazer uma grande semana. Temos um jogo importante no final de semana” disse Giuliano em entrevista à Corinthians TV.
leia também:
Leave a Comment