Com futuro indefinido no Corinthians, Lázaro se coloca à disposição do clube: “vou ajudar no que for preciso”

Share

Neste domingo (27), o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, em duelo que terminou com vitória do Timão pelo placar de 1 x 0. O confronto marcou a despedida de Fernando Lázaro como interino do clube.

Em coletiva concedida após a vitória, Lázaro falou sobre o jogo e deixou seu futuro em aberto.

“Foi um grande jogo, um adversário muito difícil. Em relação a sequência do trabalho, estou disposto a ajudar o time no que for preciso. Já tivemos os primeiros contatos com o Mister e já estaremos a disposição amanhã, para o que foi necessário”, declarou Fernando Lázaro.

Questionado sobre sua experiência como treinador, ele reforçou que não é o que planejou no momento, lembrando que ainda não tem as licenças para ser técnico profissional.

“Foi uma experiência bacana, mas é uma coisa que nunca projetei, nunca pensei na minha carreira dessa forma. Tem sido muito gradual, passo a passo, tenho muitas etapas a fazer, concluir cursos. Tenho vivenciado muito o dia a dia e procurado fazer o melhor em cada uma das etapas”.

Fernando Lázaro afirmou que já teve conversas com Vítor Pereira, que irá assumir o cargo de treinador do Timão de forma oficial nesta segunda-feira (28).

“Já conversamos um pouco na tarde de ontem (26), hoje também, após o jogo. Agora vamos ter uma semana de trabalho com tempo para montar detalhes táticos e técnicos dos atletas.”

Após a vitória contra o Red Bull Bragantino, o Corinthians terá uma semana livre para treinos. Isso porque o próximo compromisso será apenas no sábado (5). A equipe irá encarar o São Paulo, no Morumbi, na estreia de Vítor Pereira como treinador do clube.

leia também:

Deixe um comentário