Jadson entra na Justiça contra o Corinthians que pode ter problemas para inscrever técnico

meia Jadson do Corinthians pode interferir na vida do clube. Fora do time paulista há praticamente 3 anos, o jogador ainda tem a receber parcelas de um acordo rescisório assinado com o Corinthians. Contudo, na noite de ontem (24) uma informação foi divulgada de que o jogador estaria entrando na justiça solicitando o bloqueio de inscrições de atletas e até técnico por parte do clube.

A medida é uma forma que os advogados de Jadson encontraram para cobrar as parcelas que de acordo com eles não estão sendo pagas. O bloqueio de inscrições pode interferir diretamente na utilização do novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira.

Apesar da notícia, o meia Jadson utilizou as redes sociais para se explicar. Segundo o jogador, a quem o Corinthians deve cerca de 10 milhões de reais, devido a relação com a torcida e com o clube, a ação era necessária. Por meio do seu Instagram, Jadson falou que a medidas em relação ao acordo feito com o Corinthians estão sendo tomadas pelos seus advogado. Jadson deixou o Corinthians no começo de 2020 de uma forma estranha segundo o próprio na época. Confira a manifestação do atleta nas redes sociais:

Se de fato a justiça acatar o pedido dos advogados de Jadson, a inscrição de Vítor Pereira no Corinthians corre risco. Além disso, novos reforços que o clube venha a contratar também passariam pelo mesmo processo. Cabe destacar, porém, que esse ainda é um pedido inicial e não há decisão quanto ao fato. Pelo Corinthians Jadson atuou se 2014 até índio de 2020 com uma passagem pela China em 2016. No clube paulista o jogador é considerado um ídolo.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *