Corinthians pode ter problemas com novo técnico por conta de dívida com meia

Share

O clube do Parque São Jorge pode ter problemas no registro de Vitor Pereira para o Paulistão. O novo treinador português, que foi oficializado nesta quarta-feira (23), ainda não desembarcou em solo nacional, mas uma dívida do clube paulista para com o meio-campista Jadson, pode atrapalhar os planos do Corinthians.

Isto porque, advogados do ex-jogador do Timão acionaram a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), solicitando que o time de Parque São Jorge seja impedido de registrar novos atletas e além do novo comandante.

A petição, no entanto, ainda não foi julgada. Os defensores do atleta alegam que o Corinthians não cumpriu com os acordos de rescisão contratual com Jadson, que deixou o clube em 2020. Ao todo, a dívida cobrada acumula salários, multas e juros, e atinge a casa de R$ 10 milhões.

Em sua conta oficial no Instagram, o jogador confirmou a dívida, contudo enfatizou que não tem conhecimento do modo de cobrança dos seus advogados contra o Corinthians.

“Hoje fui pego de surpresa com algumas mensagens nas redes sociais envolvendo meu nome, o novo técnico do Corinthians… Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo, já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece”, disse o ex-jogador do Timão.

Se a CNRD acatar o pedido dos advogados, o Corinthians terá que pagar Jadson ou chegar a um acordo para pode ficar livre de possíveis sanções.

A estreia de Vitor Pereira, que deve desembarcar no Brasil neste sábado (26), deve ocorrer no clássico diante do São Paulo, agendado para o próximo final de semana.

leia também:

Deixe um comentário