O Corinthians tem um novo treinador. Vítor Pereira, foi anunciado oficialmente na manhã da última quarta-feira (23). O seu contrato, diferente do que muitos imaginavam, é válido somente até o fim da temporada de 2022.
De acordo com o portal UOL, o vínculo até o final da atual temporada foi uma condição importante do treinador para assumir o clube do Parque São Jorge. Durante as negociações, Duilio Monteiro Alves queria um treinador para seguir no Corinthians até o final de seu mandato, previsto para acabar em dezembro de 2023.
Sendo assim, caso Vítor Pereira tenha uma temporada de sucesso e o Corinthians decidir renovar com o treinador, o novo vínculo terá que ser negociado entre as duas partes. O treinador é agenciado por Kia Joorabchian, um dos agentes mais influentes do mundo do futebol e que comandou a MSI, parceira do clube do Parque São Jorge, entre 2004 e 2007.
Aos 53 anos, Vítor Pereira, não chega sozinho no Brasil, já que deve trazer mais cinco profissionais ao seu lado em sua comissão técnica. Existe a expectativa do treinador chegar ao país já no próximo sábado.
O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, às 11h (de Brasília), no domingo, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão. O jogo deve marcar a despedida de Fernando Lázaro na função de treinador interino do Timão.
Leave a Comment