Neto manda recado para ex-técnico do Corinthians e pede explicação sobre mistério no clube

Share

Neto revelou que não sabe o motivo de Fábio Carille ser desafeto da atual diretoria do Corinthians. Em 2019, Andrés Sanchez optou pelo desligamento do comandante, que estava em sua segunda passagem, mas o atrito entre os dois nos bastidores, que desencadeou uma grande crise, segue como mistério.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Sendo assim, o apresentador cobrou que o treinador venha à público e coloque as cartas na mesa, já que o clube segue em silêncio sobre o atrito. Como foi desligado pelo Santos recentemente, o profissional está livre no mercado, mas a gestão de Duílio Monteiro Alves não cogita uma nova passagem do técnico no time alvinegro.

“Por que o Carille não pode ser treinador do Corinthians? Todo mundo faz essa pergunta para mim. Você que precisa responder, Carille. Você tem três Paulistas e um Brasileiro, é um monstro! ‘Ah, o Carille não pode ser treinador porque o Andrés não gosta dele’. ‘Ah, o Carille não pode ser treinador porque brigou com os mais jovens’. Mas quem não brigou com os mais jovens e mais velhos? Eu até acho que o esquema do Corinthians, hoje, não é para seu perfil! Mas por que você não vai dirigir o Corinthians? Toda vez falam que enquanto tiver essa diretoria, o Carille não vai ser treinador. Qual é parada que a gente não sabe? Se é particular, tudo certo, mas o Corinthians valoriza isso. Então, fala a verdade”, disse no programa “Os Donos da Bola”.

Sobre a busca por um novo técnico, Neto cobrou Alessandro e Roberto de Andrade. Em sua visão, a dupla de dirigentes do Corinthians deveria ter tomado a mesma atitude Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, que viajou para Europa e fechou com Paulo Sousa.

“O mais certo é que o Alessandro e o Roberto de Andrade conversem com quem quer em Portugal. O Marcos Braz não foi lá contratar o Jesus? Não veio o Jesus, mas veio o Paulo Sousa. Mostra interesse!”, opinou.

leia também:

Deixe um comentário