Cotado para assumir o Corinthians em 2021, o técnico Renato Gaúcho passou a ser um nome contestado nos bastidores. Durante o programa Arena SBT, Benjamin Back revelou que o treinador sequer atendeu a ligação feita por Duílio Monteiro Alves. Sendo assim, a consulta do presidente o Timão foi tratada diretamente com o empresário do treinador, atitude vista de forma negativa pela diretoria alvinegra.
Em contrapartida, o português Jorge Jesus teve uma atitude diferente. Isso porque o português falou diretamente com Duílio, algo que deixo o dirigente satisfeito. Por conta do comportamento de Renato Gaúcho, o clube descarta uma investida pela sua chegada, mesmo com a possibilidade de uma contratação gratuita.
“A informação que eu tenho é que ele sequer atendeu o Duílio no telefone. Não falou! Mandou tudo via o empresário dele. Ele sequer atendeu o Duílio. O Jorge Jesus falou com o Duílio em dezembro, ele ligou e ficou contente de ficar com o cara. A versão que eu tenho é essa, com o Renato sequer quis atender no telefone, o Corinthians não quer ele”, disse o apresentador.
Leave a Comment