Por contas das más apresentações em campo, Sylvinho, ex-técnico do Corinthians, vivia pressionado. Depois que ele foi demitido, no início de fevereiro, o interino Fernando Lázaro assumiu, e o clima ficou mais leve, muito por conta desta ausência de cobranças sobre o treinador.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
“O ambiente ficou mais leve, mas quando o Sylvinho estava aqui, a pressão era grande em cima dele, então acabava deixando o ambiente mais pesado. Mas o Sylvinho era um cara sensacional. Falando por mim, eu sofria um pouco no sentido de saber a pessoa que ele era e ver sofrer o que ele sofria. Um cara que vivia o futebol mais de 24 horas por dia, nos deixava chateados. O resultado não vem, a pressão aumenta, e a diretoria optou pela saída dele”, disse Róger Guedes em entrevista ao SporTV na tarde desta quinta-feira.
“Fernando chegou e temos ganhado os jogos. É continuar assim para termos um ambiente melhor aqui dentro”, complementou.
Após a partida, Guedes havia comentado que a saída de Sylvinho não tem ligação com os nove pontos conquistados desde então.
Se um técnico chegará ou não, ele não sabe, mas o maior objetivo do atacante é conquistar títulos pelo clube, já começando pelo Campeonato Paulista. Com a vitória sobre o São Bernardo, na noite da última quarta-feira, o Timão chegou aos 13 pontos e ocupa a liderança do grupo A.
“E nosso maior objetivo (ganhar títulos). A gente sabe que a pressão esse ano vai ser grande e diferente, o torcedor quer títulos. Pelo peso da camisa do Corinthians e pelos jogadores que chegaram, temos total condição. Espero que a gente comece pelo Paulista”, finalizou.
O próximo compromisso do Corinthians será já neste sábado, às 18h30, diante do Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no estádio Santa Cruz.
Leave a Comment