O Corinthians chegou a seis jogos em 2022 na última quarta-feira, quando venceu o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Dessa maneira, o técnico interino Fernando Lázaro igualou Sylvinho com os mesmos três confrontos no ano. A informação é do Meu Timão.
A princípio, o Timão iniciou a temporada sob o comando de Sylvinho, treinador no clube desde maio de 2021. No Paulistão 2022, ele participou de uma vitória, um empate e uma derrota. O último caso, aliás, foi contra o Santos, na Neo Química Arena. Após perder o clássico por 2 a 1, de virada, o profissional foi demitido.
Durante essas três primeiras partidas, Sylvinho teve um aproveitamento de 44,44%, tendo conquistado quatro pontos de nove possíveis. Neste período, a equipe de Itaquera marcou dois gols e sofreu dois também, resultando em uma média de 0,67 tentos por jogo para cada – veja o retrospecto abaixo.
Logo após a saída do ex-técnico, Fernando Lázaro assumiu o comando interino do time. À espera de um novo treinador, o coordenador do CIFUT ainda não sabe o que é perder. Até então, o aproveitamento é de 100%, com três vitórias em três confrontos. Em comparação ao trabalho de Sylvinho neste ano, o Timão teve uma melhora no saldo de gols. Agora, são oito tentos marcados (média de 2,67 por jogo) e três sofridos (média de 1 por duelo).
Ainda sem um nome para liderar o Corinthians, Lázaro pode ultrapassar o número de partidas de Sylvinho em 2022 neste sábado. Na data citada, o clube visita o Botafogo-SP, às 18h30, pela oitava rodada do estadual.
Leave a Comment