O Corinthians encarou o São Bernardo nessa quarta-feira (16), mas a Gaviões da Fiel, principal e maior torcida organizada do Timão, aproveitou a ocasião para provocar os palmeirenses na Neo Química Arena.
No último sábado, a equipe rival foi derrotada pelo Chelsea e, assim, ficou sem a taça no Mundial de Clubes da Fifa.
Nos minutos finais do duelo na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão, quando o Corinthians já vencia por 3 a 0, os cânticos na arquibancada Norte passaram a ser voltados todos para o arquirrival. A informação é da Gazeta Esportiva.
“Porcada, diz como é jogar na casa do Timão. Mundial vocês não têm, Coringão já ganhou dois, vocês não vivem sem a Série B”, foi um dos gritos puxados pela organizada e que inflamou o estádio.
Em seguida, vieram mais músicas, dessa vez com xingamentos, palavrões e mais provocações.
Pelo estádio, não foram poucas as faixas lembrando justamente os mundiais conquistados pelo Corinthians. Uma delas em destaque, no alto de um dos camarotes da Arena.
Em uma das cadeiras do setor Oeste, um torcedor foi flagrado usando a camisa do Chelsea, justamente o algoz do Verdão em Abu Dhabi.
Corinthians e Palmeiras se enfrentariam no último fim de semana, mas a partida foi adiada para 17 de março e acontecerá no Allianz Parque.