O Corinthians tem trabalhado arduamente para definir o novo comandante após demissão de Sylvinho. Nos bastidores, a diretoria adotou a postura de sigilo total. Segundo o ex-jogador Neto, a procura do clube chegou a um fim, uma vez que o futuro treinador já está contratado. O ídolo alvinegro revelou que a informação veio de Portugal, mas não deu muitos detalhes.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (17), Neto destacou que o profissional não estará presente no próximo jogo, mas garantiu o acerto.
“O Corinthians já tem treinador. O Corinthians contratou o treinador, já está tudo certo, não estará no próximo jogo, mas o Corinthians contratou o treinador. Eu conversei com um amigo meu, dono de uma zona em Portugal. […] A informação veio do dono da zona, eu passei e o segurança era meu amigo. O segurança falou: ‘Neto, está contratado o treinador e todos os nomes que vocês já deram que não aceitou, é mentira’”, afirmou o ídolo do Timão.
Segundo Neto, não procede a informação de que vários treinadores tenham sido procurados pela diretoria do Corinthians e rechaçaram uma transação, e que o processo é inverso: o clube que tem sido procurado.
“A maioria das pessoas quer acabar com o Corinthians. A maioria das pessoas quer fazer com que o Corinthians seja pequeno. Vamos lá, todos os times quebrados . O único que pode dar uma de soberbo é o Palmeiras. Do restante, quem são vocês para falar que fulano não aceitou, que sicrano não aceitou? Todo mundo quer dirigir o Corinthians. Todo mundo. Todos empresários ligam para o Duilio, para o Roberto de Andrade. O Corinthians já tem treinador”, continuou Neto.
“Não vem sozinho. Só sei que o cara vai trazer gente. Eu sei quem é, sei a nacionalidade, o time que ele dirigiu, a base que ele dirigiu, o time profissional, mas não posso falar. Infelizmente. Minha mãe até perguntou. Falei que não poderia falar”, finalizou.
Leave a Comment