Em meio a indecisão sobre um novo treinador, o interino, Fernando Lázaro vem dando conta do recado, pelo menos no Paulistão. Isso porque ele chegou a sua terceira vitória seguida no estadual, após vencer o São Bernardo em casa, pelo placar de 3 x 0.
Após a partida, em entrevista concedida à imprensa, Lázaro foi questionado sobre a possibilidade de assumir o cargo de treinador. E o profissional preferiu adotar um tom cauteloso na resposta.
“Minha trajetória no clube está sendo assim, passo a passo, de forma natural. Não projeto muito para frente, mas está sendo uma experiência interessante. Não penso em deixar um legado. Estou trabalhando o dia a dia e não tenho pretensão alguma nesse sentido. Quero auxiliar da melhor forma possível para a sequência da temporada que teremos pela frente”, afirmou.
Primeira partida do quinteto do Corinthians
“Pela primeira vez os cinco tiveram condição física de poder iniciar juntos. Um primeiro tempo difícil, nossa construção prejudicada pelo adversário. Mas o Willian conseguiu desequilibrar, suportar bem o jogo. Está sendo um avanço gradual e muito bem-feito.
Os atletas estão crescendo, vai tendo o ajuste de posicionamento e isso minimiza o desgaste. Claro, temos departamentos do clube que fazem esse controle, mas a idade não é um fator de preocupação.”