A corrida da diretoria por um novo treinador teve mais um desdobramento nesta quarta-feira (16). Nome forte após os declínios de Jorge Jesus e Vitor Pereira, o técnico Paulo Fonseca se distanciou de um possível acerto com o Corinthians.
De acordo com informações do repórter André Hernan, no “Central do GE”, o profissional português está de férias no momento, e já disse a pessoas próximas que não pretende se transferir para o futebol brasileiro, e irá esperar primeiro a abertura da janela de verão no Velho Continente para definir o seu futuro.
“O Corinthians está afunilando na busca por um técnico, e um dos nomes que estão sendo citados é do Paulo Fonseca. Só que hoje eu tive uma confirmação de que o Paulo Fonseca está de férias e não quer vir trabalhar no Brasil agora. A questão é que ele pensa em dar uma descansada agora, e mais um treinador que vai esperar até o meio do ano, porque ele tem algumas possibilidades na Europa. Esse movimento já começa em maio”, destacou Hernan, enfatizando que o treinador via o Timão com bons olhos, mas não visa uma vinda para o Brasil no momento.
“É um nome que perdeu força. Dos treinadores que o Corinthians está conversando e tem entrevistado, perde força o Paulo Fonseca. A minha fonte disse ‘esquece’”, enfatizou André Hernan.
Leave a Comment