Treinador português bate o martelo sobre o acerto ou não com o Corinthians

O técnico português, Vitor Pereira, bateu o martelo sobre o seu futuro. Segundo informações do repórter do Uol, Bruno Andrade, o técnico Vitor Pereira não irá reforçar o Corinthians na temporada 2022.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

De acordo com o repórter, o treinador reclinou da ideia de se transferir para o Brasil e decidiu permanecer no continente europeu com o seu trabalho. Vitor Pereira era o principal nome na mesa do Corinthians para substituir Sylvinho que foi demitido após a derrota no clássico contra o Santos.

  • Com a negativa de Vitor Pereira, o Corinthians segue em busca de um novo treinador. A equipe paulista monitora e estuda alguns nomes para a vaga que está em aberto desde a saída do técnico Sylvinho. Fora do Fenerbahce desde a sua demissão em 2021, Vitor Pereira era o sonho do Timão. Agora, o time procura outras opções.
  • A demora por um novo nome tem incomodado também a torcida e membros da direção que já queria ter um novo comandante na temporada 2022. Vale destacar que o nome de Jorge Jesus foi o primeiro procurado pelo time paulista, mas sem sucesso na tentativa de contratação do comandante que está livre desde a demissão do Benfica.

leia também:

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *