Diretoria do Corinthians define duas exigências para fechar com novo treinador

Corinthians segue na busca por um novo treinador após ter desligado oficialmente de Sylvinho no Timão. De acordo com informações do portal “GE”, a diretoria alvinegra visa apresentar uma oferta oficial para o profissional até o final desta semana. O nome do treinador em questão está sob sigilo, mas já há um consenso nos bastidores.

Nos últimos dias, vários treinadores foram ventilados e discutidos, mas a preferência do Corinthians é mesmo por um português. Estreitando as procuras, o clube tem realizado diversas entrevistas por aplicativo de vídeo e ainda deu uma sondada junto a interlocutores. A diretoria tem feito uma pesquisa traçando alguns pontos como filosofia de trabalho, relação internas com funcionários e reação diante de crise.

Ainda segundo o portal, Duilio Monteiro objetiva que o próximo treinador saiba utilizar bem as categorias de base, fazendo experimentos para aproveitar ao máximo os jovens que estão em formação.

Outra exigência estipulada é que o novo técnico chegue para trabalhar de forma duradoura, ao menos por duas temporadas. O intuito é evitar que o profissional fique por alguns meses e deixe o clube mediante a uma oferta que possa surgir do futebol internacional.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *