Andrés Sanchez revela seu maior arrependimento durante seu mandato no Corinthians

Share

Andrés Sanchez foi um dos convidados desta segunda-feira (14) do programa Arena SBT. O ex-presidente do Corinthians, dentre outros assuntos, falou sobre seu maior arrependimento durante seu mandato no Alvinegro. Andrés foi questionado por Benjamin Back, e não pensou duas vezes em afirmar que o argentino Matias Deferedico gerou o maior arrependimento dele no Timão:

“Ter contratado o Matias Defederico, o maior dinheiro que gastei na época. Contratei porque o treinador, essa b**** desse fut, indica: contrata! Nenhum jogador é contratado sem o treinador dar ok. O treinador era o Mano (Menezes), mas quem brigou, quem deu o ok foi o (Fábio) Carille, que era auxiliar lá. E eu contratei, 6 milhões de dólares, pelo amor de Deus, em 2009, 2010…” – desabafou Andrés Sanchez.

Defederico gerou muita expectativa, mas dentro de campo não conseguiu corresponder. Após deixar o clube, o atleta não conseguiu ter tanto destaque, e rodou por clubes de menor expressão na América Latina e na Ásia. Aos 32 anos, o ex-meia aposentou-se dos gramados. Seu último clube foi o Agropecuário, da Argentina.

leia também:

Deixe um comentário