Andrés Sanchez esteve no programa Arena SBT dessa segunda-feira (14). Durante o programa, no quadro “Na Parede”, O comentarista Mano Costa fez um questionado para o ex-mandatário: Se, dentro do Corinthians, houve manipulação para empresários, pois o clube fez mais de 80 contratações e emprestou boa parte desses jogadores, continuando pagando seus respectivos salários em boa parte das situações. Andrés até se sentiu provocado, e respondeu:
“Não. Primeiro que, se você contar do sub-12, pra frente, conta como jogadores. Mas realmente, foram 37 jogadores e não tinha dinheiro pra contratar. Tirando Araos, Bruno Mendez, Richard e Luan, o resto foi só a troco de salário, não tinha comissão, não tinha empresário, não tinha nada” – Disse o ex-presidente.
Mano Costa rebateu Andrés falando que ‘dói’ ver um Jonathan Cafu com a camisa do Corinthians. Além disso, confrontou algumas falas de Andrés ao se referir a atletas que deram certo:
“Eu sou convidado aqui, posso falar? Quando trouxe o Ralf, que ninguém sabia, lá do Barueri, também criticavam, mas deu certo. Quando trouxe o Paulinho, eu lembro que vocês falavam na 97 (rádio FM) falavam que tinha esquema com o Chedid pra vir o Paulinho. Aí deu certo? Aí quando o jogador dá errado, é esquema né?” – retrucou Andrés Sanchez.
Mano tentou contornar a situação, citando nomes como: Luigi, Matheus Davó entre outros, não dá pra tornar exceção a regra:
“O dirigente muitas vezes fala que não dá pra contratar jogador de R$800 (mil), mas contrata oito de R$150 (mil), que ultrapassa o valor” – disse Mano Costa.
A resposta de Andrés Sanchez foi imediata diante da situação:
“Agora vocês são economistas, não são mais jornalistas esportivos. Não são mais comentaristas de futebol, são comentaristas de dinheiro, de economia, sem ter curso e ter pago uma duplicata na vida” – finalizou Andrés Sanchez.
leia também:
- Justiça autoriza arrombamento de apartamento de ex-goleiro do Corinthians
- Andrés Sanchez revela que discutiu com goleiro do Corinthians por se acomodar