Andrés Sanchez cita treinadores que queria no Corinthians e diz: “Sou contra estrangeiros”

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi um dos convidados do Arena SBT desta segunda-feira (14).  O ex-mandatário do Timão falou sobre a vaga de treinador do clube, que ainda está em aberto. Para Andrés, há muitos bons técnicos brasileiros, e que não há necessidade de buscar um estrangeiro para a vaga:

“Eu sou contra técnico estrangeiro. Acho que nós temos grandes treinadores no Brasil. Agora tá com essa ‘onda de gringo’ aí, eu acho que são competentes e preparados, mas nós temos grandes treinadores no Brasil. Eu, no Corinthians hoje, preferia um brasileiro” – disse o ex-presidente do Timão.

Questionado por Benjamin Back, Andrés Sanchez citou alguns nomes do quais gostaria de ver no comando técnico do Corinthians. Dentre eles, todos conhecidos e vitoriosos no futebol brasileiro:

Tem vários nomes: Cuca, Mano Menezes, Renato Gaúcho, Felipão, tem vários. A diretoria teria que escolher um, mas acho que tem que ser brasileiro. Eu não sou consultado, pois o Duilio sabe minha opinião” – completou Andrés Sanchez.

Até então, a diretoria corintiana ainda não informou quem será o substituto de Sylvinho comando técnico da equipe para a temporada 2022.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *