Zagueiro do Corinthians presta depoimento à polícia sobre acusação de estupro

Recém-chegado no Corinthians, o zagueiro Robson Bambu prestou depoimento na policia sobre uma acusação de estupro. O caso teria acontecido no dia 03 de fevereiro, após o jogador, um amigo e duas garotas, passarem a noite juntos em uma casa noturna e depois em um hotel, em São Paulo.

De acordo com a acusadora, ela teve relação consensual com o amigo de Bambu. Enquanto isso, a amiga dela estava com o zagueiro em um outro quarto. Ela relata que pegou no sono, e ao acordar, o jogador estava “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”. Além disso, o amigo do jogador, conhecido como Pezinho, estaria observando o ato.

No entanto, a versão do zagueiro do Corinthians é diferente. De acordo com as informações do depoimento colhidas pelo GE, Robson Bambu nega qualquer abuso sexual. Ele também afirma que não tocou na mulher, e sequer tirou roupa. 

O jogador relata que eles estavam em uma casa noturna, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Ele comentou que os quatro ingeriram bebidas alcoólicas, mas nega que tenham ficado embriagados. Depois disso, eles se dirigiram a um hotel na região, onde passaram a noite. E a partir desse ponto, as versões são diferentes.

 depoimento de Robson Bambu

De acordo com Robson Bambu, ele foi para uma suíte com a amiga da denunciante. Enquanto isso, seu amigo, foi para outro quarto, com a acusadora, onde tiveram uma relação sexual de maneira consensual.

Já na parte da manhã, o zagueiro do Corinthians relata que precisava falar com Pezinho, e foi até o quarto do amigo. De acordo com o jogador, ele viu a garota na cama, coberta, e que ela parecia estar acordada. Segundo ele, ao saber do horário que era naquele momento, a acusadora ficou nervosa, porque ela tinha um compromisso profissional.

Ao saber disso, a garota se dirigiu ao quarto em que estava Bambu, onde a amiga dela estava dormindo. De acordo com o jogador, ela teria tentado acordar a amiga jogando água nela. Depois disso, ela começou a acusar o zagueiro de estupro, afirmando que ele teria colocado as mãos nas genitais dela.

Robson Bambu nega qualquer ato de violência sexual. No entanto, na versão da garota, ela acordou com o zagueiro deitado nela, introduzindo o dedo em sua vagina, e por isso, ela foi até o quarto da amiga.

Em nota publicada, o Corinthians afirmou que não vai comentar o caso até o final de todas as apurações. Além disso, o clube destacou que “não compactua com nenhum tipo de violência”.

Por fim, após o depoimento de Robson Bambu, a Polícia Civil continua com as investigações.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *