Na noite desta quinta-feira (10), o Corinthians recebeu o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão e venceu por 2×1, com gols de Renato Augusto e Paulinho. Apesar do triunfo, a partida ficou marcada negativamente para três torcedores, que foram agredidos por policiais militares antes de entrarem na Neo Química Arena. A informação é do G1.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!
De acordo com os dois rapazes e a namorada de um deles, a confusão começou após um dos ingressos ter quebrado. Mesmo com a entrada na mão e o comprovante de pagamento, o homem não foi liberado para entrar na Neo Química Arena e teve que ir falar com a polícia à pedido dos funcionários do local.
Chegando para conversar com os policiais, o rapaz foi destratado e agredido fisicamente. O seu amigo e a moça, que haviam passado da catraca, começaram a filmar a situação e publicaram nas redes sociais. O ocorrido gerou indignação na torcida alvinegra.
Torcedores são agredidos por policiais militares na entrada da Arena Corinthians, na noite desta quinta (10). O motivo teria sido uma discussão depois que o ingresso de um dos torcedores estragou na entrevista policial.
➡ Veja na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/FjKGy3XvKV
— GloboNews (@GloboNews) February 11, 2022
Em nota, a Polícia afirmou que irá identificar os funcionários para apurar o caso. O clube, por outro lado, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido em seu estádio.
leia também:
- Corinthians mira treinador com passagem de destaque pela Premier League
- Paulinho comenta sobre retorno ao Corinthians: “sei bem como é o clube”
- Em noite iluminada de Renato Augusto, Corinthians vence o duelo contra o Mirassol
- Camisa do Corinthians foi a mais vendida no Brasil e terceira no ranking da América do Sul em 2021
Leave a Comment