Jornalista detona o Corinthians por demissão do técnico Sylvinho no clube

Share

A demissão de Sylvinho, no Corinthians, segue sendo repercutida mesmo após quase dez dias do desligamento do treinador do cargo do clube. O jornalista Ivan Drago foi mais um a questionar a demissão do antigo técnico do Timão, especialmente pela forma como foi e pelo momento em que se deu.

“(Questiono) o momento em que acontece a demissão, porque o Corinthians praticamente perde a pré-temporada. Perdeu um início de Campeonato Paulista, um início de ano que poderia ser de preparação porque, no calendário corintiano, as principais competições só começam a partir de abril”, disse o jornalista no programa Bola Rolando, do BandSports, que seguiu:

“Os jogadores poderiam estar neste momento desenvolvendo o que o treinador deseja para as competições mais importantes, e o Corinthians nem tem treinador. Imaginem vocês, primeiro que não temos informações sobre o possível futuro treinador, só sabemos que é estrangeiro. O Corinthians vai ter que achar uma solução que se encaixe neste grupo, porque não vai ter reformulação. Vai gastar mais dinheiro com um treinador grande, que vai chegar ao Brasil para se adaptar à cidade de São Paulo, conhecer o clube. Aí vai para o gramado, vai conhecer o elenco, quem está bem fisicamente, que vai encaixar no estilo de jogo. É complexo. O timing foi equivocado. Quer demitir o Sylvinho? Demite depois do Campeonato Brasileiro (de 2021). Você comprometeu todo o período importante para desenvolver uma equipe.”

Busca do Timão por um novo treinador

O Corinthians negocia com um novo técnico e o que se sabe é que o nome é estrangeiro. Os atuais especulados no clube são os portugueses Vitor Pereira, Luis Castro e Nuno Espírito Santos. Nenhum deles, porém, iniciou tratativas oficiais com a equipe paulista, que segue em busca de um comandante para 2022.

leia também:

Deixe um comentário