Na última quinta-feira (10), o Corinthians venceu o Mirassol na Neo Química Arena, por 2 a 1. Apesar de não ter sido titular, Willian entrou em campo ainda no início da segunda etapa da partida. O técnico interino Fernando Lázaro, então, explicou as condições físicas do meia.
“Willian tem entrado bem nos jogos, participado bem. É uma etapa natural, início de temporada. Willian teve também o início com Covid, foi ao longo dos treinos ganhando condição e te evoluindo”, explicou o profissional em coletiva após a partida.
Lembrando que Willian foi titular em apenas um dos cinco jogos do Corinthians neste início de temporada. O jogador esteve entre os 11 na estreia contra a Ferroviária, depois desfalcou o Corinthians contra Santo André e Santos, e entrou durante os dois últimos jogos, contra Ituano e Mirassol.
Na última quinta-feira, no duelo inclusive, o atleta jogou boa parte da segunda etapa. Aos dez minutos, Fernando Lázaro retirou o jovem Mantuan de campo para a entrada do camisa 10. Willian jogou aberto pela esquerda e teve uma ótima chance de longe. Apesar do crescimento do jogador, o interino do Timão não deu previsão de quando Willian deve voltar a ser titular.
“Tem suportado melhor e terminado bem os treinos. Isso aumenta possibilidade de tempo maior, quando vai ser titular não dá pra dizer”, completou Lázaro.
O Corinthians volta a entrar em campo no Paulistão na próxima quarta-feira. Líder do Grupo A, com dez pontos, o Timão recebe o São Bernardo, às 21h30, na Neo Química Arena.
leia também:
- Fagner entra no top-10 de assistências na história do Corinthians
- Policiais militares agridem torcedores do Corinthians na Arena antes da partida começar
- Corinthians mira treinador com passagem de destaque pela Premier League
- Camisa do Corinthians foi a mais vendida no Brasil e terceira no ranking da América do Sul em 2021
Leave a Comment