Robson Bambu, do Corinthians, emite nota e se manifesta após ser acusado de estupro

Share

Após ser acusado de cometer estupro de vulnerável, Robson Bambu se posicionou sobre os relatos feitos por uma mulher de 25 anos. Diante disso, o zagueiro do Corinthians negou que tenha cometido o crime e que o caso está sendo cuidado por sua advogado. Sendo assim, o jogador espera que a situação seja alvo de esclarecimentos, já que deseja estar em campo para seguir com sua carreira profissional.

“Fiquei sabendo da acusação feita contra mim e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher. Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol”, escreveu nas redes sociais.

De acordo com o depoimento, Robson Bambu, em 3 de fevereiro, depois de presença em uma balada ao lado de um amigo e duas garotas, seguiu para um hotel na Zona Leste de São Paulo. Depois de passar a noite com o colega do jogador, em uma relação consensual, a garota afirma que pegou no sono e acordou com o atleta “deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”.

Contratado junto ao Nice, Robson Bambu tem contrato até o final do ano, chegando sem custos e com os salários pagos pelo Timão. Tendo boas atuações por Santos e Athletico antes de jogar na Europa, o zagueiro chegou para disputar posição com João Victor, Gil e Raul Gustavo, mas sua permanência no time pode depender das investigações sobre o suposto estupro.

leia também:

Deixe um comentário