Notícias do Corinthians

Corinthians tem dívida “milionária” com empresa por volante que saiu do clube há quatro anos

A empresa MFD Empreendimentos e Participações acionou o Corinthians na Justiça por uma dívida referente aos direitos de imagem do volante Douglas Augusto, que deixou o clube em 2018 e hoje está no PAOK, da Grécia. A informação foi publicada pelo blog do Perrone, do UOL Esporte. A dívida, segundo a publicação, é de R$ 1.341.487,29.

O Corinthians teria feito acordo com a empresa em outubro de 2020 para que a dívida fosse quitada em 12 parcelas de pouco mais de R$ 114 mil até dezembro do ano passado. Na Justiça, representantes da empresa alegam que apenas a parcela de novembro de 2020 foi paga. A MFD cobra ainda 5% de correção monetária por conta do atraso do pagamento. O pedido é que o Corinthians seja acionado para acertar os pagamentos em três dias.

O clube se pronunciou, segundo a publicação e deixou claro que “ainda não foi citado, portanto não há como se manifestar diante dos termos da referida ação”. Caso a Justiça atenda, terá que valer o trecho do acordo que fiz que, em caso de inadimplência de três parcelas, o pagamento teria que ser antecipado para o resto dos vencimentos.

Douglas Augusto chegou ao Corinthians em 2018. O atleta disputou 22 jogos com a camisa do clube. Foram nove vitórias, cinco empates e oito derrotas, nas quais ele marcou um gol e foi expulso de campo e uma ocasião. Atualmente, o volante defende o PAOK, da Grécia.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *