Recém contratado pelo Corinthians, o zagueiro Robson Bambu já se envolveu em polêmica na cidade de São Paulo e foi acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos de idade.
De acordo com o GE, os fatos aconteceram na semana passada, mais precisamente no dia 03 de fevereiro, onde o jogador do Corinthians e um amigo saíram para a noite com duas mulheres. Após passar a noite em uma casa noturna e ingerir bebidas alcoólicas, o jogador do Corinthians teria ido a um hotel com seu amigo e as duas garotas.
Em registro feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher a mulher que acusa Robson Bambu garante que teria passado a noite com o amigo do zagueiro do Corinthians e mantido relações sexuais de maneira consensual.
No entanto, ao acordar pela manhã, se deparou com o jogador do Timão sobre ela e sem roupa. No relato, a vítima afirma que Robson Bambu estava “sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina”.
A amiga da denunciante garante que manteve relação consensual com Robson Bambu e que teria acordado sozinha no outro dia (momento em que Bambu teria abusado de sua amiga). As duas foram embora do hotel e fizeram a denúncia, juntamente com exames periciais.
Corinthians se posicionou sobre Robson Bambu
O Corinthians se posicionou oficialmente sobre o caso envolvendo Robson Bambu e emitiu uma nota oficial sobre o caso. “O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, afirmou o Timão.
Bambu pertence ao Nice, da França, e está emprestado até o final de 2022 ao Corinthians. O jogador ainda não estreou pelo clube por estar aprimorando a parte física e já teve seu nome regularizado no BID da CBF.
Leave a Comment