Meia Giuliano mira títulos pelo Corinthians e comenta disputa da Libertadores pelo clube

O meia Giuliano marcou um dos gols na vitória, de virada, do Corinthians sobre o Ituano, no último final de semana, pelo Paulistão. Além de ter falado sobre isso, ele também aproveitou para projetar o ano do clube em uma entrevista à Corinthians TV nesta terça-feira (8).

“Eu visualizo uma temporada de muitas conquistas. Eu disse, no início da temporada, que brigaríamos por todas as competições e esse é o nosso maior objetivo. Tem que sonhar grande sim, temos uma equipe de muita qualidade, temos potencial. Precisamos de ajustes, certamente, mas é uma temporada muito longa, com muitas competições, mas temos potencial e qualidade para brigar por todas elas”, analisou.

Em 2022, o Corinthians também volta a disputar de forma direta a Copa Libertadores, competição que não joga há quatro anos. O camisa 11 também falou sobre o torneio, mas pregou cautela.

“É uma competição muito diferente, muito difícil, jogando contra equipes sul-americanas, que ‘catimbam’ mais o jogo, são mais agressivas. É uma competição completamente distinta. Só que eu ainda não quero pensar lá na frente, porque a gente tem que olhar o que está diante de nós, porque senão acaba tirando energia de um lado e colocando no outro. No momento oportuno nós vamos nos preparar bem para a Libertadores e, novamente, reitero que a gente tem capacidade de chegar à final e conseguir vencer”.

Após a vitória sobre o Galo de Itu, o Corinthians segue se preparando para seu próximo compromisso, que será contra o Mirassol, na quinta-feira (10), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *