Agente revela que sugeriu técnico português ao Corinthians: “Duílio disse que ia analisar”

Share

O Corinthians segue em busca do sucessor de Sylvinho. Em conversa com o presidente Duílio Monteiro Alves, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, ofereceu um novo alvo para a diretoria.

Agente apontou Bruno Lage, comandante do Wolverhampton, como possível substituto de Sylvinho. Antes de chegar ao futebol inglês, o profissional aprovou a chegada do brasileiro ao Benfica e foi apontado como um bom nome para o cargo que está vago.

“Eu liguei para o Duílio e comentei sobre um treinador. É o Bruno Lage, conheci ele no Benfica, quando era treinador do clube. Ele aprovou o Pedrinho quando levei ele para a equipe. Fiquei uma hora conversando com o cara enquanto o Pedrinho fazia os exame”, disse o agente do ex-jogador do Corinthians ao ” PodcasTimão”.

Apesar de se sentir lisonjeado com a opção de dirigir o Corinthians, Bruno Lage não deve deixar seu atual trabalho. Na atual temporada, o Wolverhampton faz uma boa campanha na Premier League, ocupando o oitavo lugar e brigando por vaga nas competições europeias. Apesar disso, o presidente do Alvinegro ficou de analisar o português, que tem contrato até junho de 2024.

“Eu acho que se o Corinthians trouxesse ele, ia ser um grande nome. O Duílio disse que ia analisar, porque ofereceram o mundo para ele. Ele está estudando as opções e está certíssimo. O Bruno se sentiu muito lisonjeado e ficou feliz com a conversa, mas acho muito difícil ele sair. Hoje ele está, talvez, na principal liga do mundo, na Premier League”, completou.

leia também:

Deixe um comentário