Na procura por um novo treinador para a sequência da temporada, o Corinthians trabalha nos bastidores de forma silenciosa. Nos últimos dias, diversos nomes foram cotados na equipe paulista, com uma lista de profissionais descartados. Diante do declínio de Jorge Jesus, a diretoria alvinegra mira Vitor Pereira, treinador que recentemente se desligou do Fenerbahçe, e está disponível no mercado.
Diante do vazamento do suposto interesse do Timão, o treinador foi procurado por diversos profissionais da imprensa, e o fato de manter a mesma resposta para todos chamou atenção, e contribuiu ainda mais para ampliar os rumores de um eventual acerto.
O jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, foi um dos repórteres que buscaram contato com Vitor Pereira para ter um posicionamento do treinador e ouviu a seguinte declaração:
INFORMAÇÃO👇
O @AlePraetzel me disse fora do ar que ouviu, internamente, o nome de Vitor Pereira!
Acabo de falar com o técnico português, que disse: “Olá João, com todo o respeito pelo seu trabalho, não tenho qualquer comentário a fazer sobre o tema. Abraço!”
Seguimos 🔍👀
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) February 6, 2022
Antes da bola rolar para o duelo contra o Ituano, no estádio Novelli Jr., neste domingo (6), o presidente Duilio Monteiro foi questionado por Vessoni, do portal “Meu Timão” sobre a possibilidade de fechar com um novo treinador, e o mandatário foi enfático.
“Nome do alvo para novo treinador do Corinthians segue a sete chaves. Duilio aqui em Itu não quis gravar entrevista e, bate papo informal comigo, apenas disse que só irá se pronunciar quando tiver contratado o profissional. Não falará NADA antes”, afirmou o setorista.