A procura do Clube do Parque São Jorge por um treinador parece estar longe de terminar. Após ter desistido de Jorge Jesus, que deixou claro pensar em voltar aos trabalhos apenas em maio, os dirigentes avaliam o mercado. Contudo, a ideia de buscar um comandante português segue como dominante.
De acordo com as informações que chegam dos bastidores do clube, o empresário Giuliano Bertolucci está ajudando a direção. Nomes estão sendo oferecidos e analisados. Vitor Pereira, ex-treinador de clubes como Porto e Fenerbahçe, é um deles. O profissional está desempregado e trabalha com o agente.
Vitor Pereira é um nome comum nos bastidores do futebol brasileiro. Recentemente, enquanto Flamengo e Atlético-MG procuraram técnicos, o treinador também foi oferecido. No entanto, o Corinthians não quer apressar o passo após o fracasso com Jesus. Depois da vitória do final de semana sobre o Ituano, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro que não está próximo de contratar um novo técnico.
“Nós não vamos falar sobre esse assunto (contratação do técnico), mas te garanto que não temos negociação com ninguém neste momento”, afirmou.