Após deixar a Roma, em 2021, o treinador Paulo Fonseca vem adotando cautela em seu futuro. Como faz parte da promissora geração de técnicos portugueses, o profissional virou alvo de Flamengo e Atlético-MG, mas uma vinda do Brasil foi rechaçada. Sendo assim, seu nome passou a ser especulado no Corinthians, mas a decisão de recusar uma eventual oferta deve permanecer a mesma.
De acordo com o portal “Notícias ao Minuto”, Paulo Fonseca prioriza seguir na Europa e uma chegada ao futebol brasileiro é vista como “carta fora do baralho”. Além disso, é mencionado que o técnico e seu empresário, Marco Abreu, não receber nenhum contato formal por parte do Corinthians. Mesmo após as negociações frustradas com o Newcastle, seu desejo segue em manter-se no Velho Continente.
- “A prioridade do treinador português passa, para já, por dar continuidade à carreira no futebol europeu”, diz a publicação.
Neste cenário, o Corinthians vem encontrando dificuldades no mercado estrangeiros. Isso porque Jorge Jesus, que também se encontra livre no mercado, também é uma contratação praticamente impossível. Recebendo cerca de R$ 1,8 milhão por mês do Benfica, o ‘Mister’ vem aproveitando o período de descanso e projeta voltar ao trabalho apenas em maio. Dessa forma, mesmo com o ótimo histórico no Flamengo, o desejo do treinador, que custaria uma fortuna mediante seus altos vencimentos, é seguir de férias.
Leave a Comment