Após de demitir Sylvinho, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores em busca de um novo nome. Nos bastidores, a postura da diretoria é sigilo para não atrapalhar as tratativas. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (4), ex-jogador Neto revelou ter tido contato com Duilio Monteiro, e revelou que Jorge Jesus é o nome da vez, mas não o único.
Além de citar o ex-treinador do Flamengo, Neto revelou Cuca já é ‘carta fora do baralho’ no Timão e não será contratado.
“O nome para o Corinthians é o Jorge Jesus. Você, corintiano que está nos assistindo, acredita em mim, pode acreditar. A bola da vez é o Jorge Jesus, não é o Cuca. O Cuca não vai treinar o Corinthians. É o Jorge Jesus e outros treinadores de fora. Pode ser até um de fora, que infelizmente eu não posso falar, mas que é brasileiro”, disse Neto nesta sexta-feira (4).
O Corinthians quer Jorge Jesus como treinador. O Craque Neto garantiu que é a opção A do clube. Caso não dê certo, as outras opções são de fora do Brasil. Palpites de quem vem?#OsDonosDaBola #Neto #Corinthians #JorgeJesus pic.twitter.com/njeThIxyot
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 4, 2022