Neto indica três técnicos ideais para assumir o Corinthians

Share

Pressionado no início da temporada, Sylvinho virou alvo da torcida do Corinthians, já que o time não conseguiu apresentar um bom futebol. Sendo assim, a derrota contra o Santos foi a gota d’água que sacramentou a demissão do treinador, algo que já era pedido desde 2021. Agora, a tendência é que a diretoria busque um profissional com mais experiência e que tenha a capacidade de lidar com um elenco repleto de estrelas.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Dessa forma, na visão de Neto, que já chegou a indicar Cuca e revelou a situação envolvendo Jorge Jesus, citou outros três técnicos para o Corinthians. Surpreendendo, o apresentador acabou indicando nomes menos badalados que o campeão brasileiro pelo Atlético-MG e o ex-comandante do Flamengo.

Duilio, se você não ficar esperto, você vai perder tudo que fez de legal trazendo esses jogadores. Odair Hellmann, Maurício Barbieri, Vojvoda… Eu ia nesses caras”, disse em  em transmissão da “Rádio Craque Neto“.

Além disso, Neto destacou a superioridade do Santos na partida, algo proveniente do trabalho de Fábio Carille. Mesmo com uma equipe forte, o Corinthians foi desorganizado em campo, desempenho que foi crucial para o triunfo do Peixe.

“Ele não tem condições de ser treinador. Olha o baile que o Carille deu no segundo tempo. Ele mexeu, virou o jogo. E virou o jogo dando um baile. Não é só em relação à derrota, é por não conseguir jogar. Tem um time forte, mas é desorganizado. Não tem coletivo, não tem uma triangulação. O futebol não é assim, é outra coisa. É o que o Carille fez. Modificou a forma de jogar, deixou o Santos mais tranquilo e a molecada deitou e rolou”, completou.

leia também:

Deixe um comentário