Jô entende críticas da Fiel torcida: “É Corinthians, a pressão vai existir”

Corinthians fez seu primeiro clássico em 2022, encarando o Santos em casa e foi derrotado pelo placar de 2 x 1. Jô, que entrou no segundo tempo, abriu o placar, mas Marcos Guilherme marcou os dois gols da virada santista em plena Neo Química Arena.

Após a partida, o centroavante do Timão falou sobre o resultado e sobre o Timão estar buscando um 9 no mercado.

“A gente sabe que o trabalho está sendo feito. A pressão vai existir. É Corinthians. Torcida quer o resultado. Tomar virada em casa vai ter pressão. Não é só culpa do treinador, nós erramos, também. Vamos melhorar conforme os jogos. Seguir trabalhando e melhorando. Eu tenho que fazer meu trabalho. Buscar o 9 faz parte do processo, o time pede isso. Não me incomodo. Sei do meu potencial.”

Mudança de rota no Timão

A derrota para o Santos culminou na demissão de Sylvinho. Por isso, fica a dúvida se a diretoria do Corinthians seguirá na busca por um centroavante no mercado, um pedido do agora ex-treinador. Porém, vale lembrar que a intenção de buscar um 9 não é recente, já que desde 2021 a direção já buscava por um nome para ser o titular do comando de ataque.

Além disso, tudo vai depender também do novo técnico. Dependendo de quem for escolhido, pode ser que ele opte por mudar o esquema tático ou mesmo utilizar Jô novamente como titular.

Por isso, o foco será trabalhar rapidamente para acertar com um novo comandante e dar andamento ao planejamento da temporada.

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *