Após queda de Sylvinho no Corinthians, Neto dispara: ‘Nunca vai ser treinador’

Share

A vitória do Santos sobre o Corinthians desta quarta-feira (2), foi a gota d’água para a demissão de Sylvinho do comando do Corinthians. E durante o ‘Donos da Bola’ desta quinta-feira, o ex-meia Neto – que criticou o técnico durante 2021 – voltou a falar mal do treinador.

“O Sylvinho nunca vai ser treinador. Me desculpe. Ele pode dar treino, ele pode ser um baita auxiliar, mas para ser treinador não tem panca! Ele é um cara legal e do bem, mas estava vendo os jogos de uma forma diferente de todo mundo”, – criticou o apresentador.

“Tinha que ter ido ontem com o Willian. Aí me bota o Renato Augusto de volante? Coloca o Paulinho aos 27 minutos do segundo tempo? Não dá! Não dá para trazer um cara como o Barbieri, que é bom. Tem que ser alguém que chegue e diga ‘eu comando esta nave! Sou quem mando aqui!, – acrescentou o ex-atleta.

Neto também sugeriu os dois nomes para comandarem o Corinthians que podem trazer títulos para o time.

“Contratem o Jorge Jesus ou o Cuca. Se não não vai aguentar este ano. E se não tem dinheiro, pega emprestado. Sempre foi assim. Melhor R$ 2 milhões para um que ganhe títulos do que R$ 500 mil para um cara que não vai te dar nada”, – completou Neto.

leia também:

Deixe um comentário