Na próxima quarta-feira (2), o Corinthians recebe o Santos na Neo Química Arena. E Sylvinho terá problemas para escalar o Timão. Conforme informado na última segunda-feira (1), o goleiro Cássio testou positivo para o Covid-19 e já estava fora do confronto.
Porém nesta terça-feira (1), após o último treino do grupo, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para a partida. E mais uma vez, Willian segue fora do time.
📋 Os relacionados para o #ClássicoAlvinegro de amanhã contra o Santos pelo Paulistão!
Willian segue fora para controlar a carga desse início de ano e focar em seu preparo físico para a temporada 💪🏼.#SCCPxSAN#VaiCorinthians pic.twitter.com/ehN3YQ2y7q
— Corinthians (@Corinthians) February 1, 2022
De acordo com a nota do site oficial clube, o meia ficou fora “para controlar a carga desse início de ano”.
Além de Willian e Cássio, outra ausência será de Bruno Melo. Conforme informado pelo clube, o atleta foi liberado para resolver problemas particulares.
Pressão para Sylvinho no clássico contra o Santos
Em seu terceiro jogo na temporada, o técnico do Corinthians irá encarar o Santos com uma situação de muitas críticas por parte da torcida.
O jogo contra o Santo André deixou claro que a insatisfação da Fiel não é apenas virtual. Isso porque Sylvinho foi vaiado antes da partida começar, no intervalo e após o apito final, mesmo com a vitória fora de casa.
Inclusive, em caso de derrota no clássico, é esperado que a torcida faça um protesto no CT, para pedir a demissão do treinador.
leia também:
- Corinthians inscreve o goleiro Ivan no Campeonato Paulista
- Dentinho diz que jogaria em clubes rivais do Corinthians: “Poderia ser grande ídolo”
- Destaque no Internacional, Bruno Méndez é procurado por clubes da Europa e Corinthians deve negociá-lo