Fagner celebra vitória, mas afirma que Corinthians precisa de ajustes pensando na sequência da temporada

Share

O Corinthians encerrou seu jejum de vitórias fora de casa ao vencer o Santo André neste domingo (30), pelo placar de 1 x 0. Porém, ao contrário do que aconteceu contra a Ferroviária-SP, o Timão não conseguiu encaixar uma boa partida.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o a nossa página no Facebook e no Instagram!

Após o confronto, Fagner, melhor jogador em campo, falou sobre o duelo e sua análise da postura da equipe alvinegra.

“A gente fica feliz pelo resultado, a gente sabe que é importante fazer suas correções com vitória. Primeiro tempo imprimiu um ritmo bom, nos últimos cinco, sete minutos demos um pouco de espaço para o Santo André. No segundo tempo, natural pelo placar, eles fecharam os externos e adiantaram os laterais, isso dificultou a pressão e a marcação. Precisa corrigir essa pressão e a conclusão lá na frente para ampliar o placar e consequentemente fazer mais gols”, afirmou Fagner.

Problemas do Timão contra o Santo André

O Corinthians terminou o duelo finalizando menos a gol que o rival (15 a 11) e mostrou problemas para superar a defesa rival. No primeiro tempo a equipe até conseguiu mostrar uma melhora após o gol de pênalti. Porém, no segundo tempo o clube não conseguiu se impor frente o rival e quase sofreu o gol de empate.

Além disso, mais uma vez alguns nomes tiveram uma atuação muito abaixo do esperado. Entre eles podemos citar Giuliano e Róger Guedes. Gabriel Pereira, que ganhou chance como titular, também foi outro que também não fez uma boa partida.

leia também:

Deixe um comentário