O técnico Jorge Jesus foi oferecido à diretoria do Corinthians durante o mês de janeiro, segundo o apresentador Neto. De volta ao programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador revelou nesta segunda-feira (24), que conversou com Duílio Monteiro, atual presidente do clube alvinegro, que confirmou as reuniões com o agente do treinador português.
“O Jorge Jesus conversou com o Corinthians. Ele queria dirigir o Corinthians. O empresário falou com o Duílio, mas pela situação financeira do clube não seria interessante”, afirmou Neto, que revelou os pedidos feitos pelo treinador ao clube – os mesmos que foram solicitados na negociação com o Atlético Mineiro.
“Queria 200 jogadores, queria trazer oito na comissão […]. Falei com o Duílio hoje. Teve conversa com agentes, mas ele achou melhor não continuar”, disse Neto, que ainda comentou sobre a negociação do Corinthians com Diego Costa.
“Você está pensando que é quem? Diego Costa faz 15 gols em quatro anos e quer deixar o Corinthians à mercê dele? Esperando ele?”, criticou o apresentador.
leia também:
- Comentarista surpreende e revela quem será o camisa 9 do Corinthians na temporada 2022
- Destaque no sub-20 do Corinthians é acusado de ameaçar ex-namorada de agressão
- Em quatro competições durante dez meses: veja quantos jogos o Corinthians pode fazer na temporada 2022