Destaque no sub-20 do Corinthians é acusado de ameaçar ex-namorada de agressão

Share

Integrante do elenco e destaque no sub-20 do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda está sendo acusado de cometer ameaças contra sua ex-namorada, Amanda Romano. A própria jovem expôs o caso nas redes sociais, publicando imagens de conversas em que ela é xingada e ameaçada de agressão física pelo jogador. O ex-casal tem uma criança de menos de um ano de idade.

Nos prints publicados por Amanda, Varanda aparece xingando a ex-companheiras de várias formas. “Torce para um dia eu não te ver porque se eu te ver você vai tomar um pau, sua p…”, escreveu o atacante em um dos trechos da conversa.

Após a acusações, o jogador do Timão argumentou que recebia ameaças de Amanda enquanto os dois namoravam e que ela foi responsável por deixar várias cicatrizes pelo corpo, inclusive com supostas facadas e arremessos de copos. Segundo a jovem, os dois estão separados há três meses.

Depois da repercussão, o ex-casal apagou os prints das conversas, mas o portal UOL Esportes constatou a veracidade dos fatos. Até o fechamento desta matéria, o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso.

Esta polêmica não é a primeira de Rodrigo Varanda no extracampo. Na última temporada, quando integrava o elenco principal do Timão, o jogador foi visto em uma aglomeração na Zona Leste de São Paulo e sem máscara. Nesta época, a capital paulista vivenciava um dos seus maiores picos da pandemia.

No final do ano passado, Varanda chegou a ser emprestado ao São Bernardo, mas acabou retornando pouco tempo depois para disputar a Copa São Futebol, onde o alvinegro foi eliminado na terceira fase.

leia também:

 

Deixe um comentário