Sylvinho

Corinthians terá duas novidades na estreia do Campeonato Paulista contra a Ferroviária

O Campeonato Paulista já começou! E nesta terça-feira (25), o Corinthians estreia contra a Ferroviária, em plena Neo Química Arena, em jogo da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21hs (de Brasília).

E o time comandado por Sylvinho, terá duas novidades em relação à equipe base que terminou a temporada 2021. No meio-campo, Paulinho reestreia na vaga que era de Giuliano, e no ataque, o jovem Gustavo Mantuan atuará no lugar que era de .

Desfalques certos são, o próprio  se recuperando de covid-19, Roni se recuperando de lesão, e Cantillo servindo a seleção colombiana nas Eliminatórias. Além deles, o recém-chegado Robson Bambu, também não foi relacionado para a partida.

Provável escalação do Corinthians:

Então, uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan. 

Ferroviária:

Uma provável escalação da Ferroviária tem: Saulo; Bernardo, Léo Rigo, Bruno Leonardo e Breno Lopes; Uillian Correia, Murilo Rangel e Vitinho; Danielzinho, Tcharlles, Bruno Mezenga e Gleyson.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Ferroviária
Competição: Paulistão – 1ª rodada
Local: Neo Química Arena
Data: Terça(25) às 21hs

leia também:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *