Mercado da bola: Ivan passa por exames médicos e fica perto de ser anunciado pelo Corinthians

Share

O Corinthians está muito próximo de anunciar o seu terceiro reforço para a temporada. Após Paulinho e Bruno Melo, anunciado nesta segunda-feira (17), o goleiro Ivan, ex-Ponte Preta tem tudo para ser o próximo. O jogador inclusive já está no CT Joaquim Grava realizando exames médicos.

Após uma rápida negociação, o Timão se acertou com a Ponte Preta e Ivan ficou apenas dependendo dos exames para assinar contrato com o Timão, mas havia testado positivo para COVID-19. Liberado do isolamento e com a aprovação médica, o goleiro deve ser anunciado muito em breve como jogador do Corinthians.

O clube alvinegro que já conta com Cássio, Guilherme Pezão, Matheus Donelli e Carlos Miguel para a posição, agora ganha mais uma opção a meta.

O Corinthians está adquirindo 50% dos direitos federativos do jogador, mas os valores oficiais não foram divulgados. A Ponte Preta não receberá nada pelo negócio, uma vez que tem dividas com a empresa que gerencia a carreira do atleta. Todos os valores serão repassados para abater as pendências da macaca.

Ivan chega ao Corinthians aos 24 anos de idade para oferecer uma espécie de sombra ao titular Cássio. Pela Ponte Preta foram mais de 100 partidas disputadas e o seu bom desempenho o fez ser lembrado por Tite, em uma convocação à Seleção Brasileira, em 2018.

leia também:

Deixe um comentário