Site espanhol diz que atacante Diego Costa tem acordo encaminhado com novo clube

Share

A novela Diego Costa continua. Mas, de acordo com o site espanhol Fichajes, especializado em transferências, o atacante deve permanecer no futebol brasileiro. Segundo a publicação, o ex-jogador do Atlético Mineiro tem um acordo encaminhado com o Corinthians.

O centroavante deixou o Atlético-MG e está livre no mercado, o Corinthians vinha monitorando a situação do jogador. Recentemente, o atacante recusou uma proposta do futebol espanhol, dando mais esperanças ao clube brasileiro.

O site espanhol ainda diz que o momento do jogador no futebol europeu acabou quando ele deixou o Atlético de Madrid. Agora, o jogador pode reforçar o Corinthians na Copa Libertadores 2022.

Diego Costa teve uma passagem muito rápida pelo Atlético-MG. Segundo João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, o jogador tinha uma série de problemas dentro do Galo e isso teria culminado em sua saída do time mineiro.

Agora, o atacante busca novos ares. O Corinthians, que luta por um camisa 9 renomado no mercado, vê no atacante a possibilidade de reforçar o seu ataque para as principais competições ao longo de 2022.

leia também:

Deixe um comentário