Antes de retornar ao Brasil e iniciar os trabalhos visando a temporada de 2022, O atacante Róger Guedes, por meio das redes sociais, revelou que teve sua casa assaltada. Como se encontra de férias, O camisa 123 do Corinthians foi informado do roubo e afirmou que até mesmo suas camisas do Timão foram levadas do local. Além disso, objetos de valor, como joias, também acabaram sendo alvos dos Bandidos.
“Essa madrugada um bando de fdp assaltou a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisas do Corinthians, joias e bolsas”, escreveu.
Roger Guedes informa que teve a sua casa assaltada:
“Essa madrugada um bando de fdp assaltou a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisas do Corinthians, joias e bolsas”, escreveu o atacante. pic.twitter.com/UkrbQAVrLt
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 3, 2022
Agora, as autoridades serão acionadas para que os objetos de Róger Guedes sejam recuperados. Por estar fora do Brasil, o atacante do Corinthians apenas aguarda o desenrolar dos fatos para que os assaltantes sejam identificados.
leia também:
- Sylvinho está de olho em seis jogadores do Corinthians na Copinha; conheça
- Na mira do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na sua carreira
- Após ganhar prestígio no Timão, Mosquito terá ano para retomar espaço no elenco do Corinthians
- Corinthians disse ‘não’ ao técnico Jorge Jesus que está livre no mercado; Saiba o motivo
- Alvo do Corinthians em 2022, Edinson Cavani tem futuro cravado por treinador do Manchester United