O atacante Jô do Corinthians compartilhou, neste sábado, uma foto com sua esposa, Claudia Silva, com quem passou a virada do ano novo. E, com a chegada de 2022, os problemas de 2021 parece ter ficado no ano que se foi. Afinal, o jogador havia chamado a atenção dos torcedores alvinegros ao sumir durante três dias durante suas férias. Nem a esposa do artilheiro sabia seu paradeiro.
A confusão aconteceu dias antes dele fazer uma renovação de votos do casamento de 15 anos com Claudia, no último dia 14, antes do “sumiço” do fim de semana. O atacante fez ainda uma postagem pedindo desculpas por “ser um idiota e se deixar levar”. Porém, logo apagou a mensagem via rede social. O jogador estaria em uma festa com Douglas Costa, do Grêmio, e estava sumido há três dias, desde o fim do Brasileirão.
“Eu Jô, errei com minha família mas uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir a minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, postou ele em dezembro, dando a entender que seu casamento acabou.
Agora na festa do ano novo, Jô agradeceu por ter mais um ano de vida e ao lado da companheira. “Feliz ano novo para todos , meu amor obrigado por mais um ano juntos e assim será com Deus na frente cuidando da nossa família”, digitou ele. Nos comentários, vários colegas e amigos do atacante desejaram um ano de 2022 cheio de felicidade ao centroavante.
Ver essa foto no Instagram
Aos 34 anos, Jô soma passagens pelo Timão, como também em Manchester City, Atlético Mineiro, Internacional e Seleção Brasileira. O artilheiro tem no currículo uma Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.
Leave a Comment