Alvo do Corinthians em 2022, Edinson Cavani tem futuro cravado por treinador do Manchester United

Alvo do Corinthians em 2022 e cotado também no Barcelona, o atacante Edinson Cavani deve ficar no Manchester United até o término do seu contrato na equipe inglesa. Ao menos foi o que indicou o técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick, em entrevista neste domingo (2).

De acordo com o comandante, Cavani é uma peça de grande importância para o United, e não será liberado nesta janela de transferências do mercado internacional.

“Cavani definitivamente não partirá em janeiro. Falamos sobre Edi e ele sabe que eu definitivamente não o deixarei ir – nós definitivamente precisaremos de Edi. Ele é incrível. Eu disse a ele desde o primeiro dia, para mim ele é um jogador muito importante. Ele fica ”, disse Rangnick.

A declaração do treinador acaba frustrando os sonhos dos torcedores do Timão, que vislumbram com a possibilidade de ter o goleador uruguaio defendendo o Corinthians. Nas últimas semanas, o interesse do clube brasileiro no jogador passou a se tornar realidade e oficial, sendo noticiado na imprensa internacional. Cavani chegaria ao time de Parque São Jorge por meio de uma parceria do clube alvinegro com uma empresa, esta sendo responsável por custear a alta transação.

Segundo o site “Transferências 24 horas”, o Corinthians teria formalizado uma proposta para o irmão e representante de Cavani, sinalizando o seu interesse na contratação de peso. O uruguaio, por sua vez, tem vínculo no United até junho deste ano, mas já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

leia também:

 

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *