Em baixa no São Paulo, Pablo não estaria nos planos da diretoria do clube. Por conta disso, de acordo com o jornalista Vitor Guedes, parte da diretoria cogitou uma troca do centroavante por Luan. Como o meia-atacante se encontra em situação semelhante no Corinthians, uma troca pode ser proposta, já que a mesma negociação com Alexandre Pato e Jadson foi positiva para ambos os lados.
Porém, como o meia Luan possui mais valor de mercado, o Corinthians não se interessa por um troca simples. Dessa forma, envolver mais jogadores nas tratativas será a única forma do Alvinegro abrir negociações para ceder o camisa 7 e fechar com Pablo.
“O São Paulo está em uma pindaíba pior que o Corinthians e tem uma boa memória da primeira passagem do Pato e o Jadson foi muito bem nesta troca. Então, o São Paulo debate a possibilidade de sugerir a troca entre Luan e Pablo, mas não chegou a proposta na mesa do Corinthians. Ninguém mais suporta o Pablo e o corintiano não suporta o Luan. Seria uma tentativa de recuperar os dois jogadores. No Conselho do São Paulo, sentiram uma certa resistência, que não é definitiva, porque o Luan declarou que era torcedor do Corinthians desde infância e isso seria um empecilho, mas a alegria de se livrar do Pablo compensaria esse ruído. O Corinthians diz que ainda não chegou proposta, mas é nada por coisa alguma, o Luan tem mais valor de mercado. Por um simples Luan por Pablo, não tem interesse. Foi uma ideia que surgiu em uma parte da diretoria do São Paulo, fui ao Corinthians e ouvi como seria recebida essa proposta: se melhorar o pacote, quem sabe…”, disse em live do “UOL Esporte”.
Além do acordo entre São Paulo e Corinthians, as partes teriam que discutir os salários de Luan e Pablo. Isso porque o atleta do Timão embolsa cerca de R$ 800 mil por mês e o jogador do São Paulo tem ganhos de R$ 500 mil mensais.
Leave a Comment