Visando fortalecer o elenco para a próxima temporada, onde retornará à Libertadores, o Corinthians não esconde que objetiva trazer um centroavante de peso. A diretoria do Timão teria um aporte de um parceiro para viabilizar aquisição de impacto. Nas últimas semanas , o nome de Edinson Cavani passou a ser ventilado no clube, e nesta terça-feira (21), mais um nome bombástico foi atrelado ao time paulista: Luis Suárez.
De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado da bola, o Corinthians também está de olho na situação de Suárez no Atlético de Madrid. Nos bastidores, cogita-se que o atacante uruguaio deixará o time colchonero na próxima janela. Recentemente, foi especulada a possibilidade do goleador rumar ao Inter Miami, dos Estados Unidos, equipe pertencente ao ex-jogador e ídolo do futebol inglês David Beckham.
Segundo Ekrem, os dois jogadores da celeste estão sendo monitorados pela diretoria do Corinthians. Contudo, ele enfatiza que para efetivar alguma dessas contratações de peso, o time brasileiro teria que enfrentar a forte concorrência dos grandes da Europa. A exemplo de Suárez, Cavani também tem saída iminente do seu clube, o Manchester United. Ambos possuem vínculo com seus respectivos times até junho de 2022.
“O Corinthians acompanha de perto as situações de Edinson Cavani e Luis Suarez. Para Cavani e Suarez, o Timão tem que enfrentar os grandes times da Europa”, tweet o jornalista.
🚨Corinthians are closely monitoring the situations of Edinson Cavani and Luis Suarez.
🔥For Cavani and Luiz Suarez, Timão has to compete with the big teams in Europe. #VaiCorinthians https://t.co/GF6TjSXqI1
— Ekrem KONUR (@Ekremkonur) December 21, 2021
leia também:
- Emerson Sheik prevê ‘presentão de réveillon’ no Corinthians e Zé Elias indica jogador ideal como reforço
- Além de um centroavante de peso, Corinthians busca jogador para reforçar outro setor
- Neto revela conversa com presidente do Corinthians sobre a contratação de Diego Costa
- Meia do Corinthians, Willian faz revelação surpreendente sobre sua passagem pelo Arsenal