Na tarde desta terça-feira (14), Os dirigente do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Dentre vários assuntos, um deles foi envolvendo Danilo Avelar.
Questionado sobre o futuro do jogador, Roberto de Andrade foi categórico na resposta. “A integração do Danilo Avelar já é assunto discutido. Ele não vai jogar mais no Corinthians. Vamos achar uma situação para ele. Só estamos aguardando o final da transição dele, mas não joga mais aqui”, declarou o diretor.
Outro assunto abordado também foi sobre o atacante Jô, que se envolveu em polêmica fora de campo. E de forma objetiva, o diretor de futebol falou sobre o posicionamento do clube.
“Jô está de férias. Não administramos vida pessoal de ninguém. Fora do clube, quem tem que cuidar da vida é o próprio jogador. Ele tem que se apresentar no dia 10 de janeiro.”
Manutenção do time sub-23 do Corinthians
Outro assunto respondido por Roberto de Andrade foi sobre o futuro da categoria de base do Timão.
“Estamos fazendo um levantamento junto com a Falconi para saber se vamos manter a categoria. Na virada do ano vamos ter uma decisão em relação a isso. ”
Leave a Comment