O sumiço do atacante Jô, do Corinthians foi bastante repercutiu nos últimos dias. O jogador, que participou de uma festa promovida por Douglas Costa em Porto Alegre, gerou polêmica nos últimos dias. Como resultado, até o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, aproveitou para provocar sobre o assunto. O detalhe é que, ironicamente, o mesmo evento foi motivo de estresse no tricolor gaúcho. Afinal, a festividade foi promovida por um gremista horas depois do rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão.
“A gente fica sabendo de quase tudo o que acontece. Tem até notícia de gente que não aparece em casa desde quinta de noite. Pô, ficou quatro dias fora de casa… a festa foi boa mesmo”, disse rindo o dirigente ao ser questionado sobre o comportamento extra-campo de Douglas Costa.
A declaração não pegou bem junto a parte da torcida gremista. Contudo, o comportamento do camisa 10 tricolor, promotor da festa do Jô, gerou completa indignação. Para muitos no clube foi a gota d’água para o fim da relação. O Grêmio não esconde mais a intenção de repassar o atleta.
Jô do Corinthians está em casa
Depois de três dias desaparecido, o atacante Jô, do Corinthians, está de volta ao lar. O jogador havia sido visto pela última vez em uma festa em Porto Alegre promovida por Douglas Costa, do Grêmio, na madrugada da sexta-feira. Em manifestação, posteriormente apagada, no seu Instagram, o centroavante demonstrou grande arrependimento.
“Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se (sic) levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar”, escreveu.
Leave a Comment